in

10 piores tipos de homens que as mulheres não suportam

Você quer conhecer os piores tipos de homens que afastam as mulheres? Neste artigo, você verá alguns dos estereótipos que a maioria das mulheres querem distância sob nenhuma circunstância. Colocamos um nome e características que o tornam indesejável, para que você os identifique melhor.

1) O bebê: é o tipo que parece que idade não o fez amadurecer. Parece que parou na adolescência e mostra isso claramente.

Como ele é: reclama se você não responde rapidamente ou se não o faz com a mesma emoção que ele. Chora o tempo todo, mesmo por coisas que não fazem sentido. Leva tudo para o lado pessoal e até fica bravo quando você discorda da opinião dele.

2) O perfeitinho: esses tipos de homens ficam tão obcecados com a aparência e o físico que não dá muita atenção ao relacionamento.

Como ele é: Parece que seu corpo está sempre banhado em óleo e bronzeador. Cuide de tudo que você come. Ele é capaz de pesar todas as suas refeições para saber exatamente quantas calorias consomem. Ele se preocupa demais com sua aparência física.

3) Filho da mamãe: Não há nada de errado em amar sua mãe. De fato, muitas mulheres pensam que se trata sua mãe com respeito, podem tratar qualquer mulher da mesma maneira, mas … o problema surge quando a mãe é o centro do mundo.

Como ele é: Ele a chama constantemente, especialmente quando eles têm um argumento para ela se defender. Sua mãe ainda paga por tudo. Ele sugere ou diz diretamente para você seguir o conselho de sua mãe sobre como ela faz as coisas: cozinhar, limpar e até “cuidar” dele.

4) Perdedor: Nenhuma mulher quer um homem que não consiga ajudar, que depende dos outros para tudo.

Como ele é: não tem emprego ou nunca teve e ainda não está interessado em procurar. Espere sentado no sofá para conseguir alguma oportunidade. Não faz nada o dia todo e sua vida se baseia em: assistir televisão, jogar videogame, dormir e comer.

5) Garoto mau: Esse cara é um dos mais graves de todos e os sinais de alerta são claros.

Como ele é: Constantemente entra e sai da prisão ou, pelo menos, já esteve na delegacia e não precisamente por atos juvenis. Ele não consegue manter nenhum emprego por causa de sua má atitude. Sua linguagem é vulgar, rude, desrespeitosa e suja. Inclui palavras depreciativas que não fazem você se sentir uma boa mulher que merece o mínimo de respeito como ser humano.

6) Mentiroso: Este não é muito inteligente, apesar de se achar o máximo.

Como ele é: Ele nunca quer sair com você. você encontra itens femininos em sua casa / veículo que obviamente não são seus, por exemplo: roupas íntimas, maquiagem, acessórios, jóias. Ele admite que tem sido infiel em relacionamentos passados.

7) Questionador: Como mulheres, amamos o fato de que um homem considera nossos sentimentos e opiniões, imaginando como nos sentimos sobre algo ou mesmo sobre o que queremos para o jantar. Mas esses caras levam isso ao extremo.

Como ele é: “Posso te beijar?” “Podemos fazer sexo?” Ou seja, se eles já têm tempo juntos e se sentem confortáveis ​​com isso, isso não é solicitado. São coisas que devem ser espontâneas. “Eu fiz um bom trabalho?” “Você gostou disso?” “Você tem certeza disso?” “Está tudo bem, você está gostando, você gosta disso, eu estou indo bem, você quer que eu me mude …?” E assim por diante .

8) Insistente e egoísta: a última coisa que não queremos é que alguém tente nos convencer a fazer algo que não queremos.

Como ele é: Faz você se sentir culpado toda vez que não dorme com ele. Ameaça com a frase: “Não vou esperar para sempre”. Apenas pense no seu desejo sexual. Ele não quer um relacionamento sério.

9) Submisso: Algumas mulheres de caráter forte pensam que esse é o seu tipo de homem, mas – a longo prazo – elas acabam entediadas porque são elas que tomam as decisões e iniciativas em tudo.

Como ele é: Ele é incapaz de tomar a iniciativa. É como uma criança que você deve enviá-lo o tempo todo. Ele não vai embora sem você em lugar nenhum, mesmo quando ele tem coisas importantes a fazer.

10) Controlador: Todos nós queremos nos sentir importantes e desejados na vida do outro, mas – em alguns casos – esse sentimento é levado ao extremo.

Como ele é: Se você não atender uma chamada, pense que está enganando. Ele não confia em você. Ele não gosta dos seus amigos. Ele quer que você interrompa qualquer conexão com eles, mesmo que sejam seus amigos de infância.

Se você faz xixi durante o banho precisa saber disso urgente

Aprenda a fazer sorvete de pêssego – super saboroso!