in

4 sinais de que a ex do seu namorado quer voltar com ele

Quase todo mundo é ex de alguém. E, quando se assume um novo relacionamento, algumas pessoas tendem a se desesperar com medo de que a ex ou o ex, possa, de certa forma, atrapalhar o relacionamento, embora alguns não estejam completamente errados.

Às vezes, um relacionamento termina, mas para um ou outro, ainda existe esperança de uma reconciliação, e isso pode se tornar um grande problema se a pessoa já tiver assumido uma nova relação.

Nem todos os ex são ruins e isso mostra maturidade da parte de ambos. O ruim é quando um deles quer manter uma amizade “muito” cordial com a outra pessoa. Há uma grande diferença entre cumprimentar alguém ocasionalmente e ligar para ele todos os dias.

É nesse momento em que é melhor estabelecer limites, porque a intuição de uma mulher nem sempre falha e talvez ela não queira continuar sendo mesmo apenas amiga, mas quer voltar para ele.

Para descobrir a verdade, basta examinar alguns sinais:

1. Curte todas as publicações: Tudo o que o seu namorado coloca nas redes sociais, essa menina sempre escreve alguma coisa. No começo você achou engraçado, mas agora isso causa grandes dores de cabeça.

2. Não corta relações: Continua frequentando a casa dos parentes do seu ex de uma forma que começa a incomodar, de preferência sempre quando vocês estão presentes.

3. Aparece em eventos sociais: Não há festa ou reunião em que ela não esteja presente. Na verdade, às vezes ela não é nem convidada, mas vai.

4. Pede conselhos: Ela geralmente manda mensagens para o seu parceiro para falar sobre seus problemas e pedir conselhos para quase tudo que faz.

E claro que algumas situações ainda permanece um certo vínculo, porém, se isso chega ao ponto de ser excessivo demais, é bom ficar atenta!

Escolha um cadeado e prepare-se para revelar um segredo oculto sobre sua personalidade!

Horóscopo para hoje, quinta-feira, 12 de agosto de 2021