in

6 razões pelas quais você deveria parar de odiar a ex do seu namorado

Parabéns! Você e seu namorado acabaram de se tornar oficialmente namorados no Facebook, e toda a Internet está esperando suas selfies adoráveis. Você está olhando no perfil deles quando de repente vê alguém suspeito. Mas essa pessoa não é ninguém, é o ex dele.

Algumas mulheres têm o hábito de odiar outras mulheres que não conhece apenas porque ela é a ex. Embora também sejamos ex de alguém, não pensam claramente quando se trata de outras pessoas. Não importa se passaram 2 meses ou 2 anos desde que o deixaram, não há razão para desperdiçar nossa energia odiando outra pessoa, especialmente se nem a conhecemos.

Veja alguns dos motivos:

1. Ele está com você, e não com ela: Se seu namorado quisesse ficar com sua ex, ele continuaria com ela. Não importa o que aconteceu entre eles. Pare de bisbilhotar entre suas fotos e memórias, para que você possa arrastar apenas as más vibrações e más energias.

2. Ela provavelmente nem se importa: A maioria de nós quer pensar que a ex é uma louca ciumenta que fará qualquer coisa para nos quebrar, mas na maioria das vezes é uma história que nós montamos em nossas cabeças.

3. Você ficará louca se continuar: Todo mundo tem ex. Você não pode odiar uma pessoa apenas pelo seu passado. Seus amigos estão cansados ​​de ouvir você falar da mesma coisa, e seu namorado cansado de questionar seus sentimentos . Pare de se comportar de forma imatura e aproveite o que você tem.

4. Então, a única coisa que você tem é ficar muito estressada: Quanto mais você pensa sobre isso, mais se estressa. Criará situações falsas na cabeça e procurará problemas que realmente não existem. Se o seu namorado pode suportar você ter ex, você também deveria.

5. É a maneira perfeita de destruir seu relacionamento: Má energia cria más situações. Se você está constantemente preocupado com coisas que nem sequer importam entre você, você está adicionando tensão ao seu relacionamento. Ela está fora da equação, entenda imediatamente. Seu namorado acreditará que você é inseguro em seu relacionamento e ficará ofendido por não acreditar em si mesmo ou confiar em seus sentimentos. Todo mundo acaba se cansando disso.

6. Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto: Muitas vezes, quando passamos tanto tempo odiando alguém, perdemos a oportunidade de conhecer alguém incrível. O ciúme é uma doença que existe em nossa mente e funciona como um laço. Se você tiver a oportunidade de conhecer o ex, não aja de forma constrangedora ou negativa.

Não desperdice energia em coisas que não o levam a algo saudável ou feliz e desfrute do casal que você tem. Certamente ele espera que você gaste muita energia nele. Não o decepcione por isso!

Você tem cravos e espinhas no rosto? Saiba como acabar com elas de uma vez por todas!

Se você bebe álcool regularmente, deve ler isto imediatamente