in

9 razões pelas quais alguns homens mentem

De acordo com o site AskMen, para o bem ou para o mal, é fundamental na vida de um homem mentir. Na maioria dos casos, dizer a verdade a uma mulher faz com que ela tenha um surto; mas se eles conseguem dizer algo que não a machuca, eles estão seguros. Pesquisas apontam que os homens em média, mentem quatro vezes ao dia para uma mulher, seja ela sua companheira ou apenas uma amiga.

Para os homens, é melhor contar uma mentira piedosa do que ter que explicar em uma situação embaraçosa; isto é, mentir os ajuda a evitar explosões emocionais em situações que podem ser insignificantes.

Se você quiser conhecer algumas das cinco principais razões pelas quais os homens acreditam que mentir é a melhor opção, você não pode passar essa informação.

Confira:

1) Para levantar seu ego: Eles tendem a se gabar de suas posses, pois isso os faz sentir fortes e importantes. Alguns usam mentiras para se proteger, já que seu ego é muito frágil.

2) Impressionar: Alguns homens mentem exageradamente suas qualidades para impressionar uma mulher, especialmente quando tentam conquistá-la.

3) Ter intimidades: Quando um homem procura uma aventura a todo custo, ele pode exagerar, mentir e fazer o que for preciso para levar uma mulher para a cama. Quando ele tiver sucesso, ele continuará a mentir: “Eu te ligo mais tarde”.

4) Sentir-se poderoso: alguns homens adoram manter o controle da situação, e por isso tendem a mentir, para estar sempre no controle de tudo.

5) Para a infidelidade: embora nem todos os homens traem, quando eles estão a fim de ter uma terceira pessoa no relacionamento, é óbvio que começaram a mentir mais. Eles veem a monogamia como algo que pode ser trabalhado.

6) Não se machucar e não machucar: alguns homens são muito sensíveis e para não se entregar totalmente para a mulher, tendem a mentir. Estudos indicam que os homens preferem dizer uma mentira piedosa para fazer você se sentir melhor.

7) Inseguros: alguns têm baixa auto-estima e tentam assumir o controle e se tornar interessantes aos olhos dos outros.

8) Evitar problemas: Embora pareça difícil para as mulheres, os homens mentem para evitar conflitos. Eles não são feitos para discutir.

9) Evitar responsabilidades: se eles não querem um compromisso sério, eles farão de tudo para evitar compromissos! Às vezes eles fazem isso por egoísmo (eles não conseguem fazer um sacrifício por uma garota) ou simplesmente por medo.

É claro que nem todos os homens são iguais. E existem aqueles que preferem sempre a sinceridade por mais que doa do que a mentira. Portanto, não generalize!

5 alimentos que as mulheres grávidas devem evitar

Esses são 4 costumes muitos comuns que as mulheres tem e que prejudicam a sua saúde íntima