in

A maneira como você se limpa com papel higiênico pode causar hemorroidas

Cada pessoa é diferente e prova disso é que cada uma tem a sua rotina na hora de ir ao banheiro. Como se costuma dizer, “ cada professor tem a sua brochura “, e neste sentido, a forma como decidimos deixar o nosso traseiro limpo e imaculado não é excepção.

Todos nós nos consideramos especialistas em aspectos como saber quando temos que ir ao banheiro , quanto tempo devemos ficar sentados liberando lastro ou quantas camadas de papel higiênico precisamos para limpar a bagunça.

Você pode ser daqueles que embrulham as mãos como Tutancâmon ou daqueles que preferem fazer pequenas dobras e ir aos poucos. Ainda assim, praticamente todos nós seguimos a mesma rotina dia após dia.

No entanto, você só terá que falar com um gastroenterologista ou proctologista para verificar se eles provavelmente têm uma rotina diferente da sua, principalmente porque usam lenços umedecidos. Isso ocorre porque o papel higiênico não limpa realmente sua bunda e, além disso, pode causar certas doenças. Parece que o papel higiênico não é mais útil. Experimente o bidé!

Caso você não saiba, os bidês são acessórios de banheiro semelhantes aos de um vaso sanitário, projetados basicamente para enxaguar suas partes íntimas . Como alternativa, existem alguns acessórios na Amazon que são instalados diretamente no banheiro e custam pouco mais de € 30.

O papel higiênico não é tão bom para o nosso ânus quanto podemos pensar. Você já sentiu alguma irritação por não se limpar o suficiente? Pior ainda, você já teve uma fissura anal? E para as mulheres, você já contraiu infecção do trato urinário sem motivo aparente?

Você não limparia cocô de cachorro de seu sapato com um pedaço de papel seco , pelo menos não se você pretende removê-lo completamente, e isso é basicamente o que fazemos toda vez que esvaziamos nossos intestinos.

7 razões pelas quais as mulheres devem se preocupar com os cabelos que nascem no queixo

Como usar macarrão para perder peso enquanto come