in

Aprenda a eliminar facilmente o cheiro de urina do seu sofá, cama ou banheiro com essa receita caseira

Para muitos pais, é um problema quando as crianças fazem xixi no berço, cama ou sofá, o que acaba deixando um cheiro que parece ser impossível de eliminar. Quem tem animais em casa, sabe que isso também pode acontecer…

Todavia, hoje mostraremos um método que pode remover manchas e eliminar o odor de urina de qualquer área.

A urina é a maneira como nosso corpo expele toxinas e outros resíduos líquidos, de modo que se a urina é forte devemos avaliar nossa alimentação e ingestão de líquidos adequada, os médicos dizem que os seres humanos devem beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Da mesma forma que acontece com as crianças, nossos animais de estimação costumam urinar em toda a nossa casa, o que também é um grande problema. Os homens também têm a urina um pouco mais forte do que as mulheres, o que às vezes, acaba deixando um cheiro desagradável no banheiro, por isso hoje vamos mostrar como fazer uma receita super simples com a qual você irá eliminar o cheiro da urina de toda a sua casa.

Mantenha sua casa limpa dos maus odores com esta receita, vamos precisar de:

  • Água oxigenada 10 volumes;
  • Bicarbonato de sódio.
  • Procedimento:

    Para realizar este procedimento, basta misturar em um recipiente a água oxigenada e o bicarbonato de sódio em medidas iguais, aplique sobre as manchas de urina no sofá ou colchão, e no banheiro diretamente na área.

    Para eliminar o problema da urina animal, podemos preparar uma mistura mais forte diluída em água, aplicamos a mistura na área e deixamos secar, retiramos com a ajuda de um esfregão.

    Desta forma, você pode remover o cheiro de urina de qualquer área, recuperando o colchão, tapetes e móveis em sua casa. Esta é uma receita caseira bem simples, com produtos que provavelmente você já tem em casa. Basta segui-la corretamente para ter bons resultados.

    Esfoliação da pele: quais são os benefícios disso?

    Vacina é liberada para população em geral; Confira as condições