in

Chá delicioso para desinflamar o estômago, alisar a barriga e eliminar os gases. Fácil de preparar

Em algum momento de nossas vidas, todos passar pelo triste desconforto de ter o abdômen inchado, que pode resultar de má digestão, retenção de líquidos (água) ou problemas gastrointestinais.

Com este remédio caseiro você conseguirá dizer adeus ao inchaço da sua barriga quase que instantaneamente. Esta bebida ajudará a remover gases, inchaço da barriga e diminuir o estômago, além de ter uma digestão melhor, é muito benéfico contra diarreia, colite, gastrite, ajuda a aquecer o corpo e é perfeito para resfriados pois contém propriedades antibacterianas.

Consiste numa combinação dos 4 ingredientes mais potentes contra todos esses desconfortos é a melhor parte é que é super rico.

Ingredientes:

  • 1 colherada de gengibre ralado.
  • ½ colher de sopa de açafrão.
  • 2 pequenos paus de canela
  • O suco de ½ limão.
  • O gengibre é recomendado no tratamento natural de doenças inflamatórias e/ou dolorosas, como artrite, osteoartrite, fibromialgia ou fadiga crônica. É digestivo, ajuda na má digestão, flatulência, gastrite, úlceras gástricas, diarreia, etc.

    Por sua vez, os benefícios da cúrcuma incluem: ajudar a prevenir o câncer, aliviar a dor da artrite, ajudar a tratar a diabetes, curar feridas, ajudar a prevenir a doença de Alzheimer, melhora a digestão, desintoxica o fígado e manter o peso ideal.

    A canela é um excelente alimento para desintoxicar, reduzir a glicose no sangue, perder peso, regular a menstruação e também ajuda contra a indigestão.

    Os limões contêm muitas substâncias, especialmente ácido cítrico, cálcio, magnésio, vitamina C, flavonoides, pectina e limoneno, que promovem imunidade e combatem infecções. Seus principais benefícios são os seguintes: auxilia na digestão, possui propriedades diuréticas, estimula o sistema imunológico, equilibra os níveis de PH, promove a cicatrização de feridas, limpa a pele, auxilia na perda de peso.

    Para preparar esta bebida, basta colocar a água a ferver, depois de ferver, adicione os ingredientes e espere 10 minutos para ficar pronto.

    Você sente muito sono depois de comer? Esta é a razão!

    5 alimentos que as mulheres grávidas devem evitar