in

Descubra qual é a sua maior virtude no amor. Faça o teste!

Em alguns casais, a ideia de amor nem sempre é exatamente a mesma pela simples razão de que ninguém sente a mesma coisa. O amor tem tantos significados quanto as pessoas do mundo.

O que para uma pessoa pode ser o ato mais amoroso do mundo, para outra pode ser algo que a destrava completamente. De qualquer forma, o interessante é que essa diversidade sempre nos permite encontrar algo novo.

É por isso que ser diferente é fundamental: todos trazem sua melhor virtude no amor para fazer as coisas funcionarem. Qual é a tua? Descubra com este teste cardíaco!

Olhe a imagem acima e, sem pensar, diga qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção. Em seguida, procure a resposta abaixo.

MÃOS EM FORMA DE CORAÇÃO

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foram as mãos em forma de coração, sua maior virtude no amor é ser companheira. Você naturalmente sai para estar com seu parceiro, acompanhá-lo, contê-lo, ser seu apoiador. A pessoa que está com você sempre saberá que ela pode se sentir segura, porque você lhe dará confiança e funcionará como oásis no meio de qualquer tempestade. Com você, você pode se sentir confortável e cheio.

OLHO COM LÁGRIMAS

Se você escolheu o olho com lágrimas, sua maior virtude no amor é sua capacidade de empatia. Você pode se colocar no lugar do seu parceiro, mesmo que não pense como ele. Você é sensível e pode ouvir com o seu coração. Suas palavras são sábias e calorosas, para que você desperte confiança e ternura. Embora às vezes você pense que a sensibilidade é uma fraqueza, você deve aprender a vê-la como a virtude de ser genuíno no coração.

RAIOS IRRADIANDO DOS OLHOS

Se o que mais te impressionou foram os raios que o olho irradia ao seu redor, sua maior virtude no amor é sua energia. Você tem iniciativa, a rotina não é um problema para você e você sempre tem o impulso de que algumas pessoas precisam se sentir melhor. Você se apaixona por seu bom humor e sua alegria, capazes de transformar os problemas que surgem em algo muito mais suportável.

Sopa de batata com couve-flor

Procurando uma receita light? Aprenda a fazer esse sanduíche de Vegetais delicioso