in

10 tipos de amor que você pode viver – descubra se está vivendo algum!

Se alguém lhe perguntasse que tipo de amor é seu, o que você responderia? Provavelmente algo como “grande” ou “único”, mas a verdade é que existem muitos tipos de amor e cada pessoa tem uma definição muito pessoal dessa palavra e ideia.

Aqui estão os tipos de amor que existem – Descubra qual está vivendo agora:

1) Novo amor: É uma montanha russa de hormônios e emoções. Quando encontramos um novo amor, podemos achar difícil aceitar o quanto estamos apaixonados, mas isso mostra as características inconfundíveis: admiração, expectativas, ausência de conflitos.

2) Amor rotineiro: Apesar das conotações negativas que a ideia de rotina pode ter, é um amor simples, sem dúvidas ou questionamentos. Todos podem se dar ao luxo de ser o que são, sem esconder seus sentimentos. Se você está preocupado com a ausência de emoções explosivas, pergunte a si mesmo se prefere essas emoções ou se sente seguro para ser feliz.

3) Amor irritante: é o tipo de amor que irrita os outros: você se ama tanto que se esquece de outras pessoas, e seu relacionamento parece não ter limites de amor.

4) Amor louco: Os dois amam estar apaixonados um pelo outro. É um amor difícil de entender porque, além do romance, você e seu parceiro não têm outros vínculos. Eles não estão dispostos a sacrificar nada, correr riscos ou sofrer desconfortos: eles só querem não estar sozinhos, mas com alguém.

5) Amor de amigos: Isso te deixa louco e você acha que poderia se tornar seu parceiro perfeito, no entanto, não há química ou faísca romântica. Apesar disso, essas relações não são um fracasso, porque é sempre mais difícil encontrar um bom amigo do que um casal. E é melhor que eles fiquem assim, como amigos, antes de tentar algo romântico que possa separá-los para sempre.

6) Amor falso: Quando você decide que alguém é a pessoa para você, mas na realidade eles não são compatíveis. Eles provavelmente estarão juntos, mas fingiram um amor que não sentem.

7) Amor verdadeiro: É uma mágica inexplicável que não lhes permite separar. Eles podem lutar, mas sempre retornam à paz porque não há ninguém melhor ou querem outra pessoa. É um amor tão perfeito que o ódio e o medo às vezes o atacam: por que eu sou tão dependente? Se terminarmos, posso sentir algo semelhante?

8) Amor merecido: Eles trabalham duro no relacionamento. Eles sempre estão juntos e se apoiam, mesmo nos momentos mais difíceis. Eles não concebem a vida sem o outro: não é mais apenas amor, mas é o sentido da sua vida.

9) Amor trágico: Ele nunca foi retribuído ou não suportou a traição. Deixou uma cicatriz em sua alma que ainda lhe causa dor. É um amor difícil de esquecer, já que deixou uma grande marca em você.

10) Amor doentio: Uma paixão incorreta que não deixa você ir e faz sofrer até que tudo desmorone e termine. Esse amor serve para lhe dar algumas lições de vida, para entender que tipo de amor você precisa e quais erros cometeu.

Shampoo de cebola – Saiba para que serve e como usar!

Fácil bolo de chocolate, biscoitos e banana