in

Pés inchados? Veja quais são alguns truques para se livrar deles

Pés inchados é um problema muito comum em muitas mulheres e não apenas em mulheres grávidas, mas em mulheres que fazem voos com frequência ou andam demais.

Acredite ou não, há muitas coisas em casa que podem ajudá-la com esses tipos de problemas, como usar sapatos soltos. Se você sofre com esse problema com frequência e não sabe o que fazer, continue lendo nossas dicas.

Como você pode evitar os pés inchados

Com uma boa dieta diária: Tenha em mente que as dietas não só vão ajudá-lo a perder peso, mas também a ter um corpo muito mais saudável e, especialmente, a não ter os pés inchados. A palavra “dieta” não significa comer menos, mas comer melhor e mais saudável. Procure uma boa dieta que ajude você a controlar seu corpo.

Além disso, pessoas com excesso de peso ou problemas de obesidade sofrem muito mais esse tipo de problema, principalmente porque todo esse peso tem que suportar as pernas que estão inchadas. Elimine as batatas fritas e tudo relacionado às gorduras da sua vida. Vá ao seu médico e crie uma boa dieta para evitar esses problemas e, acima de tudo, deixe os refrigerantes e lado. O fast food também não é um bom companheiro para os pés inchados.

Além disso, algumas dicas para amenizar os pés inchados também podem ser colocadas em prática.

– Ande na praia

Se você é um dos sortudos que tem uma praia perto de casa, ande descalço por várias vezes ao dia, já que a areia o ajuda a ativar a caixa de circulação em 80%.

– Bola de tênis

É um dos exercícios mais difundidos e eficazes nestes casos. Tudo o que você precisa fazer é colocar uma bola de tênis sob a sola do pé e movê-la por 15 ou 20 minutos em cada pé. Isso ativará a circulação e fará com que o inchaço diminua.

– Meias de compressão

Outra opção é usar meias de compressão. As meias de compressão favorecem o fluxo sanguíneo nessa área. Durante todo o dia, independentemente do que está acontecendo.

– O calçado

Para que o calçado esteja bem nessa área, ele deve ser alcançado pelo menos com um espaço de 3 centímetros.

– Banhos de hortelã

Estes banhos de hortelã são muito revigorantes e ajudam muito com o inchaço. Ele é capaz de reativar pés cansados ​​porque atua na área dos músculos.

Com essas dicas, você poderá amenizar o problema, mas é importante não deixar de consultar um especialista!

Se você ver que o branco dos seus olhos ficou amarelo, essa pode ser a razão!

É por isso que você deve pentear os cabelos antes de dormir todos os dias