in

É por isso que você deve pentear os cabelos antes de dormir todos os dias

Sempre ouvimos falar sobre os benefícios de um bom shampoo, condicionador e tratamento. No entanto, a maioria das mulheres não sabem que pentear o cabelo à noite também ajuda a manter o cabelo saudável.

Você só precisa de dois minutos para mudar completamente seu cabelo, se começar a penteá-los a noite pois com isso irá gerir fios fugitivos, frizz e falta de volume.

Por incrível que parece ser, esse truque é bem antigo. Se reparar, por exemplo, em filmes antigos, verá como as donzelas penteavam seus cabelos antes de se deitar.

Este hábito estimula o crescimento e remove gordura naturalmente.

Abaixo, vamos mostrar alguns penteados que se pode fazer antes de ir dormir que também ajudam a te fios menos quebrados durante a noite e mantê-los sempre bonitos.

1) Desembarace o cabelo e divida-os em duas partes, recolhendo em cada lado, fazendo uma cebola. A ideia é mantê-los altos para que não incomodem e não desarmem no meio da noite! O efeito no dia seguinte? Ondas soltas.

2) Se você está procurando por ondas de praia muito legais, você deve desembaraçar e dividir o cabelo ao meio. Tricote duas tranças da raiz e ajuste com pequenas borrachas. No dia seguinte você só aplica um pouco de óleo nas pontas e pronto. Além disso, este penteado favorece o crescimento dos fios!

Além de garantir um penteado mais natural com essas dicas, seus cabelos ficarão mais bonitos e menos quebrados, além de é claro, mais brilhosos.

Pés inchados? Veja quais são alguns truques para se livrar deles

Suco que regula a tireoide, combate o inchaço e ajuda a reduzir medidas; saiba como fazer