in

Por que você deve evitar colocar papel higiênico sobre o vaso sanitário antes de se sentar

Os banhos públicos fazem parte do nosso dia a dia, seja em um restaurante, na universidade ou em um aeroporto, por isso é muito importante saber como agir e o que fazer em um banheiro público.

Uma das principais crenças que todos nós temos é que se não houver papel descartável para cobrir o vaso sanitário, podemos usar o papel higiênico.

ERRO! Nunca mais faça isso.

O papel higiénico sempre fica exposto o tempo todo e é onde estão a maioria dos germes dos banheiros. Além do mais, eles sempre estão em contacto com as mãos de todos os tipos de pessoas constantemente.

Para piorar a situação, o papel higiênico e absorvente, o que incentiva ainda mais os germes a penetra-lo. É melhor você parar de pensar em todas às vezes que usou papel higiênico no banheiro público, certo?

Ou seja, usar o papel higiênico para cobrir a tampa do vaso não irá impedi-lo de contrair qualquer que seja a bactéria que esteja pronta para invadir seu corpo. O ideal é ter aqueles protetores de vaso individual, que são feito para isso.

Outra dica em relação à limpeza do banheiro público é como lavar as mãos. O procedimento adequado é molhar as mãos e esfregar com sabão por pelo menos 20 segundos antes de limpá-las.

A secadores de mão elétrico também espalhar germes. O ar quente sopra as partículas, de modo que o banheiro inteiro fica cheio de germes e o vento mandará eles direto para suas mãos.

Diga adeus à celulite para sempre com estes 5 exercícios

Escolha uma borboleta e descubra algo grandioso sobre si mesmo