in

Shampoo de cebola – Saiba para que serve e como usar!

Algo que hoje é muito importante para as mulheres, é sem dúvida o cabelo, já que é um símbolo de feminilidade absoluta. Neste artigo vamos falar sobre shampoo de cebola que lhe dá muitos benefícios e propriedades.

De onde vem esse método de shampoo de cebola?

Se temos que dizer o lugar exato de onde vem a fórmula do shampoo de cebola, é indubitavelmente da Polinésia, da ilha Maurí Nga Sulé, que significa filho do céu.

Tudo nesta ilha era altamente respeitado para não perder a beleza do lugar, o que levou a tornar-se uma das mais belas ilhas da Polinésia.

Muitos médicos da Grécia antiga falaram incessantemente sobre os benefícios da cebola.

Desde então, há muitos médicos que falaram sobre os benefícios da cebola principalmente o shampoo para cabelos, bem como os benefícios que ele tem para o couro cabeludo e a capacidade de transportar nutrientes para a área.

Para os especialistas, a grande capacidade da cebola de regenerar e curar o cabelo a partir de dentro é devida a dois ativos muito comuns neles. Um dos primeiros é a quercetina e o outro enxofre. Ambos têm grandes efeitos na beleza sendo usados ​​em muitos cosméticos atuais, especialmente os últimos.

Qual é a receita para o shampoo de cebola?

Em cada uso, você deve usar apenas o equivalente a uma colherada de sopa, pois não é recomendado mais. Se você quiser fazer isso duas vezes, a chave é medir uma colher de cada vez.

Ingredientes:

  • Um shampoo de qualquer marca.
  • Uma cebola grande, em cubos.
  • Deixe descansar por pelo menos 15 dias. Você saberá que ele está pronto porque o shampoo ficará amarelo rosado e começará a ter um cheiro muito diferente e forte. Tente usar um shampoo branco para você poder ver a mudança de cor e observar quando estiver pronto.

    Se você sentir alguns desses sintomas é sinal de que seu fígado está procurando ajuda urgente

    10 tipos de amor que você pode viver – descubra se está vivendo algum!