in

Unhas fracas? Veja como fortalecê-las com tratamentos naturais

Suas unhas tendem sempre a quebrar facilmente? Se isso acontece é um sinal de que elas estão fracas e precisam de tratamento.

Um dos remédios caseiros que farão as unhas não quebrarem mais do que o necessário é fazer um remédio com azeite de oliva. Ele trará brilho, força, durabilidade e suavidade aos dedos.

Para preparar este remédio contra unhas quebradiças, você irá precisar de alguns ingredientes.

Gotas de suco de limão e azeite:

Coloque o óleo em uma panela e aqueça no fogo, depois adicione o limão e depois remova-o. Banhe um algodão com a mistura e passe nas unhas. Deixe por algum tempo até secar. O ideal é não lavar! Faça isso pelo menos uma vez na semana que ajudará a fortalecer suas unhas.

Existem cremes e esmaltes que carregam várias proteínas para que as unhas fiquem mais fortes. Para saber qual será o ideal para as suas unhas, consulte um especialista.

A grande maioria das mulheres tende a ter unhas quebradiças, e isso acontece por diferentes razões. Por um lado, devido às condições meteorológicas, tais como frio extremo ou calor, também podem fazer com que as unhas quebrem com mais frequência. O uso de produtos químicos também é uma das causas.

Suas veias ficam alteradas? Então você precisa saber urgente o que isso pode significar

6 razões pelas quais você deveria parar de odiar a ex do seu namorado