in

Veja por que pessoas que já tomaram as duas doses da vacina e mesmo assim pegam covid-19 e até morrem

Mesmo com a criação da vacina o número de contaminados com a covid-19 não diminui, e com isso muitos ainda tem dúvidas sobre a eficácia do imunizante

Em outros países a vacinação em massa fez com que a população conseguisse voltar a levar uma vida normal sem o uso de máscaras faciais.

De acordo com alguns testes já realizado, as vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfzer tem mais chances de proteger o corpo contra o vírus do novo coronavírus (COVID-19) após a segunda dose, sendo assim, quando for imunizado com a primeira dose é importante manter todos os cuidados necessários para não ser contaminado com o vírus.

No caso das pessoas que se contaminam com o vírus mesmo após tomar as duas doses da vacina, os médicos explicam que já foi comprovado que nenhum dos imunizantes são 100% eficaz.

As vacinas não são a cura da covid-19, eles apenas aumentam a imunidade do corpo, para evitar que mais mortes aconteçam com esse vírus. Ainda estão sendo estudados outras maneiras de curar ou manter a imunidade do corpo resistente ao vírus.

Continue lendo:

Qual mãe ou pai não se preocupa com o bem- estar do seu filho(a) ? A cada dia eles lutam para manter seus filhos saudáveis e seguros. Esse esforço é ainda maior quando se trata de um pequeno bebê indefeso que precisa de muita atenção.

Veja a matéria em: Academia Certa

Escolha uma borboleta e descubra algo grandioso sobre si mesmo

Sopa de batata com couve-flor